Por Marcos Arruda
Maceió, AL – O segundo dia da 12° Convenção Schultz 2019 está reservado para uma rodada de negócios, os 270 agentes de viagens que participam do evento estão tendo a oportunidade de conhecerem mais a fundo o que os fornecedores parceiros da Schultz trouxeram para o evento.
” Quando você está lá em cima no palco falando com os seus 300 agentes, é muito legal e muito emocionante. Mas você não viu o palestrante no olho, você não viu os reais sentimentos dele , você pega uma parte, mas não pega tudo”, ressaltou Schultz a reportagem do portal TURISMO&EVENTOS.
Divididos em 28 mesas em cinco salas simultâneas, com 14 fornecedores os agentes de viagens descobriram as últimas novidades dos destinos e serviços turísticos patrocinadores da convenção. O presidente da Schultz, Aroldo Schultz, comentou sobre a importância de colocar o fornecedor em contato direto com o agente de viagens, considerado por ele mesmo o pilar mais importante para o sucesso da empresa.
“Em uma rodada de negócios não tem isso, você vê no olho do fornecedor se ele é pilantra , se esta está falando balela, se fala mentira. Porque tem fornecedor que fala mentira, e o agente de viagens , que não é bobo, pega a mentira. E a recíproca é verdadeira, o fornecedor está contando com o agente de viagens, ele aprende com o agente. O fornecedor tem que conhecer o agente de viagens, e não tem uma outra forma de conhecer se não olhar no olho dele. Então, a rodada de negócio é a melhor forma que se tem de fazer business, e para nós é uma grande satisfação colocar fornecedores das nossas confianças com os agentes de viagens. Eu acho que é imprescindível nos ajuda muito em vendas”, afirmou.
Expositores que participaram da rodada de negócios
Europamundo, Hard Rock Hotels,Air Europa,Fort Lauderdale,Gol,Schultz Vistos,Visit Califórnia,American Travelink,Curaçao,Surland,
Confira algumas imagens da Rodada de Negócios : (Fotos: Marcos Arruda)
[wonderplugin_slider id=36]
O portal TURISMO&EVENTOS participa da cobertura da Convenção Schultz a convite da Schultz Operadora, Mapa Comunicação , em parceria com a Master’s Transportes em São Paulo